Textos publicados faz um bom tempo. Assuntos e formatos diversos. Em breve mais (?)


Entrevistas

O ornintorrinco voador
É certo que você não conhece nenhum Raul Costa. Tudo bem, não tem problema. Talvez você nunca tenha ouvido falar do Retrigger. Nesse caso, já há algo errado. Leia.


Graffiti em BH: marco zero
Ele viu o movimento surgir, diminuir e retornar com força total. O break de Belo Horizonte já foi considerado um dos mais originais do país, assim como o graffiti. Leia.


Artigos

Ouvidos sem muros
O espaço urbano – ruas, avenidas, viadutos, prédios, muros – é um local de conflitos visuais. Tudo o que vemos nele diz algo a alguém, com interesses distintos. Leia.

Stickers: o papel da arte
Um caos de papel compõe as ruas das cidades grandes. É um sem-número de panfletos, propagandas, cartazes, flyers e outras formas de lixo-celulose. Leia.

Horizonte Digital
Em 1984, uma edição da revista Status refletia em uma capa com carros voadores e uma personagem trajando roupas futurísticas: Como será o mundo daqui a 10 anos? Leia.

Os ideais da metareciclagem
Qual o sentido da vida para um Pentium 233? Para onde vão os videocassetes que não funcionam direito? Como evitar a proliferação de mouses estragados dentro dos armários? Leia.

O tic tac das tecnologias sustentáveis
Tião Rocha é um homem simples e que gosta de desafios. De fala calma, ele parece estar sempre silenciosamente inquieto. É um sujeito que gosta de colocar as coisas em prática para ver se funcionam. Leia.